Chapas Drywall (Gesso) Knauf
As chapas Drywall (gesso) têm sua superfície lisa, adequada para todos os tipos de acabamento como pintura, papel de parede, textura, entre outros. Suas bordas longitudinais são rebaixadas, e formam uma reentrância quando as chapas são juntadas, o que possibilita um excelente tratamento das juntas entre as chapas.

Vantagens:

-Leveza
-Rapidez na Instalação
-Versatilidade
-Regularidade dimensional
-Bom isolamento acústico
–Construção eficiente
-Maior durabilidade

Veja os modelos


Chapa Drywall (gesso) Resistente ao fogo / Chapa Vermelha

A chapa drywall Resistente ao Fogo (RF), também conhecida como “chapa rosa”, é a opção correta para os sistemas drywall instalados em ambientes nos quais se exija maior tempo de resistência ao fogo em caso de incêndio. Exemplos: salas de TI e servidores; rotas de fuga e saídas de emergência, como corredores e caixas de escadas; bunkers; galpões industriais; e depósitos de materiais em unidades industriais e comerciais. Também é indicada para a proteção de estruturas metálicas e dutos de cabos elétricos e de comunicação, entre outras instalações.


Medidas:

12.5 mm x 1.20m x 1.80 m
12.5 mm x 1.20m x 2.40 m

Acesse a ficha técnica do fabricante.


Chapa Drywall (gesso) Standard Regular / Chapa Branca
A chapa drywall Standard (ST) é indicada para uso geral. Normalmente, é utilizada em paredes, tetos e revestimentos de áreas secas.


Medidas:

12.5 mm x 1.20m x 1.80 m
12.5 mm x 1.20m x 2.40 m

Acesse a ficha técnica do fabricante.


Chapa Drywall (gesso) Resistente a Umidade / Chapa Verde

A chapa drywall Resistente à Umidade (RU), também conhecida como “chapa verde”, deve ser aplicada em paredes, tetos e revestimentos de áreas úmidas como banheiros, cozinhas, lavabos e áreas de serviço. Contém em sua fórmula hidrofugantes (repelentes à água), como o silicone, que protegem contra respingos, escorrimentos e vapor condensado e tornam mais fácil e segura a colagem de revestimentos cerâmicos.


Medidas:

12.5 mm x 1.20m x 1.80 m
12.5 mm x 1.20m x 2.40 m

Acesse a ficha técnica do fabricante.